Nasceu Izzi!

29
de
novembro

Conheci a Carla na faculdade de psicologia, ela se formou no mesmo ano que eu, mas estudava na turma da manhã. Bem antes de engravidar da Izzi, ela me procurou para falar sobre seus desejos de engravidar e de ter um parto natural, desde então comecei a acompanhá-la.
Nos falávamos sempre que podíamos e assim o tempo foi passando. Carla sempre muito bem informada e empoderada seguia uma gestação tranquila.

Nasceu Kyle!

16
de
outubro

Crystina e David me procuraram no fim de agosto. No encontro os dois mostraram que já tinham suas definições do que queriam no parto.
A primeira filha (de 1a e 8m) havia nascido em um parto normal nos EUA, onde eles moravam. Parto normal com intervenções, cardiotoco e episiotomia. Eles tinham consciência de que o parto natural era o melhor para mãe e bebê, e lutariam para conseguir isso.

Depoimento de Nathalia: Parto Natural Hospitalar

4
de
setembro

O nascimento de Alice
O resultado positivo no exame de gravidez foi uma surpresa, mas logo assim que aqueles dois traços apareceram no teste de farmácia uma coisa era bastante clara na minha cabeça: o parto. Sempre encarei o parto normal como uma coisa bastante simples e natural. Se eu já tinha essa percepção antes de engravidar, a certeza ficou ainda mais forte depois de passar os nove meses pesquisando tudo sobre o universo da gravidez, do parto e da maternidade.

Nasceu Alice!

29
de
maio

Nathália me procurou lá pelo meio da gestação. Ela atualmente está morando em Vitória, mas cresceu em Cachoeiro e sua família ainda mora aqui.
 Nathália + Luiz = Alice
Quando começamos a conversar, parir em Cachoeiro era apenas uma possibilidade. Por conta da família e das opções do plano de saúde. Quando ficou decido que ela viria mesmo pra cá, começamos a pesquisar as opções que teríamos aqui com o plano dela, e no fim chegamos a conclusão que o melhor seria ganhar com plantonista no hospital X.

Depoimento de Lívia: Parto de uma cadeirante

11
de
maio

Pra fechar esse dia das mães com chave de ouro, deixo pra vocês com muito orgulho, o depoimento da Lívia (leia o relato do parto aqui), cadeirante que optou e lutou pelo parto normal de sua filhinha Júlia. 
Que nesse dia tão especial, o depoimento dessa guerreira sirva de inspiração a todas as mulheres que desejam o melhor para suas crias! 
FELIZ DIA DAS MÃES!!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital