Nasceu Gabriela!

Bom, na verdade a Gabriela nasceu a um tempinho (setembro/2011)! rs
Mas como eu não contei como havia sido o parto da Élida, vamos lá. 

 Élida, Leandro e Gabi na barriga

Conheci a Élida no Hospital Evangélico, ela era recepcionista da ala em que minha avó estava internada. Conversamos durante algum tempo e decidimos fazer o acompanhamento.

A amiga da Élida, Juliana, que estava grávida da Rafaela, participou dos encontros com a gente. Conversamos muito, fizemos exercícios, massagem e discutimos sobre vários assuntos.

Tudo combinado, só esperando a hora da Gabriela.

Aí que é foi o problema... a Élida acabou ligando pra um número de telefone antigo meu, e não conseguiu me avisar a tempo! rs
Mas não faz mal! O importante é que tudo correu bem!

Élida disse que esperou em casa até que as contrações estavam de 5 em 5 minutos. Tomou banho, caminhou, e fez tudo que tinha vontade. Depois foi pro HECI com o maridão Leandro.

Infelizmente ocorreram alguns contratempos. Leandro acabou não podendo entrar com ela (o hospital barrou por causa da roupa que ele estava usando) e a Élida teve que passar pelos “procedimentos de rotina” realizados pela equipe que a atendeu (episiotomia e ocitocina sintética). Triste realidade da nossa cidade. =(


Do mais, ela disse que estava super calma (tão calma que causou estranhamento da equipe! kkk) e que se lembrou de tudo o que havíamos conversado. Que bom que deu tudo certo!

Gabriela nasceu super saudável e foi liberada junto com a mamãe no dia seguinte.

Élida, parabéns pela filha linda que com muita garra você ajudou a trazer pra esse mundo! Você com certeza é uma guerreira!

Gabriela, seja bem vinda! Muita saúde, paz e felicidade pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital