Tirando a poeira



Olá pessoal!
Desculpe o sumiço, mas é que meu fim de ano foi bem corrido!
Quando a gente tenta conciliar trabalho, faculdade, estágios, trabalho voluntário e vida pessoal (marido-casa-família), percebe que 24 horas pra um único dia, é muito pouco! rs

2012 começou turbulento, cheio de mudanças!
Finalmente o ano da formatura (uhul!) e quem sabe do fim do mundo (tomara que não!). Esperemos os acontecimentos! ^.^

Vamos às novidades:

Primeiro queria dar os parabéns a mamãe Elida, que pariu a Gabriela em setembro de 2011 (quanto tempo!!). Quem quiser mais detalhes sobre o parto dela, CLIQUE AQUI!

Em novembro de 2011 realizei um trabalho voluntário no posto de saúde do meu bairro. O objetivo era atender gratuitamente as gestantes interessadas, com consultas pré-parto.
Infelizmente as gestantes não participaram tão ativamente quanto eu desejava. A grande maioria delas nunca havia ouvido falar no trabalho de uma doula, e quando expunha como funcionava, elas não aceitavam muito bem.

Mas... como tudo na vida tem seu lado bom, minha experiência nesse trabalho também teve! Conheci duas doulandas LINDAS que estou acompanhando e que em breve terão seus pimpolhos. Sorte a minha!

Há sim, não poderia deixar de agradecer à todas as meninas do posto que me ajudaram e foram super gentis, em especial a Enfermeira Andréia que deu total apoiou ao meu trabalho. Muito obrigada mesmo!

É isso aí pessoal!
Começando 2012 com a corda toda!
Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital